ucuz takp

5 fatores que fazem da Flórida o melhor lugar para se fazer negócios

Números não mentem, e são a prova de que a Flórida cresce em ritmo avassalador, se impondo para o mundo como um grande berço não só para empreendedores, como para empresas de médio e grande porte. Confira abaixo 5 fatores que fazem da Flórida um estado não só com um excelente clima para se ir à praia, mas também para fazer negócios.

1. Um dos melhores estados dos Estados Unidos para negócios

A respeitada publicação americana, Chief Executive, elegeu a Flórida o 2º melhor estado dos Estados Unidos para se fazer negócios. O estado tem se mantido nessa posição no ranking por 4 anos consecutivos, principalmente por sua excelente infra-estrutura e incentivos tributários para empresas.

Algumas das grandes companhias que escolheram Flórida para se estabelecer são: Office Depot Inc., Hertz, Tech Data, Carnival Corp, World Fuel Services, entre outras. Segundo uma estimativa da Chief Executive, a Flórida tem potencial para ocupar o 1º lugar no ranking no próximo ano, devido às políticas agressivas do governador, Rick Scott, quanto à criação de empregos.

2. Excelente Clima Tributário

A fundação Tax Foundation analisa e compara dados tributários norte-americanos, a fim de empoderar líderes locais e a população com informações pertinentes e confiáveis para que possam manter em cheque as contas estatais.

O relatório anual “State Business Tax Climate” faz um ranking dos estados com base em análises de quão bem eles tem estruturado seus sistemas fiscais. A Flórida aparece em 5º lugar na lista e é famosa por fornecer diversos incentivos tributários para empresas de pequeno e grande porte.

Em ordem, os 10 primeiros estados no ranking são:

1. Wyoming
2. South Dakota
3. Nevada
4. Alaska
5. Florida
6. Montana
7. New Hampshire
8. Indiana
9. Utah
10. Texas

Leia mais: Como obter um EIN?

3. Mais de 2.600 sedes de empresas estão localizadas na Flórida

Não somente a Flórida abriga milhares de sedes corporativas de empresas de porte nacional e internacional, como é lar para 16 empresas que fazem parte famosa lista “Fortune 500”, que inclui as maiores empresas do mundo em receita. Veja aqui a lista das 16:

1.  World Fuel Services Corp. (Miami)

2.  Publix Super Markets (Lakeland)

3. Tech Data Corp. (Clearwater)

4.  AutoNation (Fort Lauderdale)

5. NextEra Energy (Juno Beach)

6. Jabil Circuit (St. Petersburg)

7. Office Depot (Boca Raton)

8. WellCare Health Plans (Tampa)

9. CSX Corp. (Jacksonville)

10. Fidelity National Financial (Jacksonville)

11. Darden Restaurants (Orlando)

12. Jarden Corp. (Boca Raton)

13. Lennar Corp. (Miami)

14. Ryder System (Miami)

15. Fidelity National Information Services (Jacksonville)

16. Hertz (Estero)

Leia mais: Qual região da Flórida é a melhor para o seu negócio?

4. 0% de imposto estadual pessoal

A Flórida não só atrai turistas e novos residentes pelo seu clima maravilhoso. Desde 1855, o estado não cobra imposto de renda de seus moradores. O estado basicamente se custeia através da taxa de 6% em cima das vendas e do imposto residencial.

5. Uma das melhores infraestruturas dos Estados Unidos

Em uma lista publicada pela U.S. Chamber of Commerce Foundation (Fundação nacional das Câmaras de Comércio), a Flórida aparece como a 2ª em melhor infraestrutura do país para negócios.

Quando assumiu o poder em 2011, o governador Rick Scott prometeu implementar uma política agressiva de criação de trabalhos, e assim tem feito. O alvo é que até 2018, 700 mil novos trabalhos sejam criados.

Para tanto, o estado tem focado suas forças na criação e fortalecimento de uma infraestrutura de excelência, que possibilite o estabelecimento de milhares de novas empresas no estado. O governador já aprovou mais de $35 milhões de dólares em investimentos para melhorias nos portos, a fim de comportar navios maiores que vem do Canal do Panamá e aumentar, assim, as oportunidades de trades. Também foram aprovadas legislações propondo outros progressos para todos os 14  portos do estado, bem como os aeroportos.

Leia mais: O passo a passo para abrir uma empresa na Flórida

One thought on “5 fatores que fazem da Flórida o melhor lugar para se fazer negócios

  1. Pingback: Florida: o melhor lugar para se fazer negócios – Law Group

Comentários não permitidos.