instagram takipci satin alma

Posso comprar uma casa na Flórida?

A resposta é um enorma SIM!  Na verdade hoje em dia os investidores financeiros são basicamente os que movem a economia imobiliária da Flórida, atraídos pelos  baixos preços, segurança do investimento e altos retornos, tanto à curto como à longo prazo.

As casas de veraneio em Orlando são construções novas, em condomínios fechados, com áreas de lazer lotadas de opções para toda a família. Além do mais, a proximidade de todos estes condomínios com os Parques da Disney, aumenta ainda mais a procura dos turistas e a demanda por estes imóveis.

Basicamente, se o grupo viajando é maior do que quatro pessoas, que seria a quantidade máxima para ocupar um quarto de hotel, vale mais a pena alugar uma casa de veraneio. As diárias de quartos de hotéis em Orlando variam de $250 a até $800 por um bom hotel. Por $1000 se aluga uma casa inteira pelo período de uma semana, que pode acomodar um número maior de pessoas  bem mais confortavelmente, além de prover privacidade ao grupo. Por essas razões, a procura por aluguel de casas de férias em detrimento de quartos de hotel tem aumentado muito nos últimos anos, tornando o investimento nelas seguro e atraente.

Apesar do investimento se provar seguro, o conceito de investir aqui nos Estados Unidos ainda é literalmente “estrangeiro” para muitos. Basicamente, quem investe passará por todas ou algumas das seguintes situações: transferência de dinheiro do Brasil para os EUA (entrada para financiamento ou montante à vista), abertura de empresa, pagamento de impostos, compra da casa, transferência da escritura, administração total do imóvel, marketing para captação de novos clientes,etc.

No entanto, acredite ou não, o processo não é tão complicado assim. Já existem empresas especializadas em cada parte do processo de compra, e elas trabalham juntas entre si. Na verdade, para o investidor basta fazer a escolha do corretor com o qual deseja trabalhar, e esse cuidará dos demais detalhes. Esse é o primeiro passo, porém o mais importante. Se a escolha for bem feita, os próximos passos serão praticamente ‘andados’ por você.